Helpdesk

Top  Previous  Next

 

Abre o browser (navegador) padrão no endereço do HelpDesk: http://helpdesk.ssitecnologia.com.br/Pages/HelpdeskMaster.aspx

 

A seguinte página será exibida:

 

Para acessar o HelpDesk, digite o login e senha e clique em .

 

Após o acesso, você poderá postar suas questões, relatando dúvidas ou apresentando sugestões, através da opção "Criar ticket".

 

Cada questão Helpdesk possui um número e permite também arquivos anexos. Você pode exportar a solução e então enviar para o Helpdesk o arquivo com a extensão do seu projeto (.gvX). A equipe de suporte técnico irá então importar esse arquivo para analisar a questão. Você pode utilizar o botão "Abrir" para anexar sua solução.

 

Na inserção do texto do ticket, coloque o máximo de detalhes possíveis sobre o problema, dúvida ou sugestão.

 

Após preencher com as informações necessárias, clique no botão .

 


Veja também:

Menu Arquivo

Menu Exibir